ConceitoJCPEREIRA
O Dr. João Carlos Pereira e seu filho Dr. João Pedro C. Pereira estão sempre presentes nos principais congressos mundiais para fornecer as técnicas e as tecnologias mais modernas aos seus pacientes.
Todas nossas cirurgias são realizadas em centro cirúrgico completamente equipado. O objetivo é fornecer qualidade, conforto e segurança aos nossos pacientes. Além disso, durante todo procedimento, eles são assistidos e monitorados pelo médico cirurgião, por um médico anestesista e uma equipe de enfermagem altamente qualificada.
Nas dependências do nosso day hospital contamos com apartamentos hospitalares 100% equipados para fornecer conforto e segurança aos nossos pacientes. Os apartamentos acomodam além do paciente mais um acompanhante. Durante toda estadia nas nossas instalações há um enfermeiro disponível para qualquer eventualidade.
O Dr. João Carlos Pereira é dermatologista e referência na área de transplante capilar há mais de 30 anos. Acompanhou o desenvolvimento de todas as técnicas e investe sempre em tecnologia para obter grandes resultados. É membro da Sociedade Brasileira de Dermatologia, Sociedade Brasileira de Cirurgia Dermatológica e International Society of Hair Restoration Suergery e já realizou palestras ao redor do mundo compartilhando conhecimento com seus colegas de profissão. Atualmente, o Dr. João Carlos segue em plena atividade, aprimorando-se cada vez mais e participando dos congressos nacionais e internacionais para manter seu padrão de excelência em restauração capilar.
O Dr. João Pedro Cabrera Pereira é dermatologista e atua principalmente na área de restauração capilar, realizando tratamentos clínicos e cirúrgicos para os diversos tipos de queda de cabelo. Seu interesse nessa área da medicina começou cedo, muito antes de ingressar na faculdade, acompanhando seu pai e dermatologista, o Dr. João Carlos Pereira. Atualmente, o Dr João Pedro é membro titular da Sociedade Brasileira de Dermatologia, Associação Brasileira de Restauração Capilar e da International Society of Hair Restoration Surgery, além de ser especialista em tricologia médica pelo Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP. Por isso, ele mantém-se sempre atualizado e buscando novidades para seus pacientes ao palestrar e comparecer nos principais congressos mundiais de dermatologia, tricologia e restauração capilar.
ConheçaNossoDayHospital
Resultados
Nosso comprometimento é oferecer sempre o que há de melhor ao paciente.
A satisfação com o resultado é nossa principal divulgação.
Informe-se sobre tudo que há de mais recente no tratamento da calvície com as postagens,
entrevistas e conteúdos produzidos pelos nossos doutores especialistas no assunto.
Uma dúvida muito frequente que recebo acerca do transplante capilar é sobre a sua permanência. ▪️ Sim! É possível que o transplante capilar seja permanente, desde que a área doadora tenha fios saudáveis para serem transplantados, uma vez que o transplante é feito a partir de folículos capilares e não somente dos fios em si, permitindo que o cabelo possa crescer novamente de forma natural. Você possui alguma dúvida em relação ao transplante capilar? Comente abaixo ou envie um direct! ✅
Indicado para quem não quer ou não pode raspar seus cabelos para realizar o transplante. Temos 3 possibilidades técnicas: ▫️ Opção 1: Através da mesma técnica FUE Fio Longo (Acima explicado). ▫️ Opção 2: Raspamos apenas os cabelos das Unidades Foliculares que vamos remover, um a um, entre os cabelos da área doadora. Os cabelos que ficam permanecem no seu comprimento normal. Realizado através do FUE Manual. ▫️ Opção 3: Possibilidade mais utilizada. Realizamos uma raspagem em faixas que permite uma camuflagem total da área raspada. Nessa possibilidade podemos realizar o procedimento com o F.U.E. Robótico ou Manual. É o mesmo sistema que utilizamos nos transplantes femininos. No homem, os cabelos têm que estar longos, cobrindo as orelhas para viabilizar a camuflagem da área raspada.
A DERM não é apenas uma clínica ela também é um hospital, destinado à cirurgias estéticas, plásticas, dermatológicas, entre outras. Hoje conta com três salas cirúrgicas, uma sala de recuperação, quatro apartamentos e uma suíte.
O que você precisa saber sobre a calvície feminina! ▫️ A alopecia androgenética chega a atingir até 50% das mulheres. Até pouco tempo os tratamentos e diagnósticos eram equivocados, mas hoje em dia, especialistas podem ajudar bastante. ▫️ Avaliando os casos das mulheres que têm queda de cabelo difusa, 20% apresentam calvície. Entre os homens esses percentuais atingem cerca de 85% com rarefação dos cabelos. ▫️A calvície é causada por fatores genéticos e hereditários. Receptores nas raízes dos cabelos se ligam com frações dos hormônios masculinos que circulam no corpo. Nas mulheres, a principal fonte desses hormônios são os ovários e a suprarrenal. A característica desta queda de cabelos é a miniaturização dos fios. Os cabelos afinam, perdem a cor, e vão reduzindo seu comprimento até se tornarem um velus. Se você tem predisposição genética ou sente que o seu cabelo está diminuindo, é importante procurar um profissional o quanto antes para que sejam iniciados os tratamentos adequados.